quarta-feira, 20 de abril de 2011

RSM dir VENEZA

Querido diário,

20/04 Estamos no trem I para Veneza, a Internet do hotel saiu do ar ontem as 19:00 e não voltou mais :(, jantamos em um restaurante próximo ao hotel onde uma das atendendes era brasileira, conseguimos comer algo parecido com o nosso "churrasquinho" a Pi gostou muito e era realmente muito bom. Sem Internet assistimos aos últimos vídeos que protagonizamos... o que ventava no Vesúvio era algo fora da real e a disposição da Pi em caminhar subir e pular também, quando eu usei o zoom as imagens ficaram beeem confusas, antes e depois o vídeo está bom.

Saimos do hotel hoje as 10:20 pegamos um onibus internacional para a estação de Rimini na Itália onde compramos a passagem para Veneza, estamos em um trem de dois andares e sentados no 2o andar (lógico!), em Bologna precisaremos trocar de trem e daí vamos direto a Veneza, nosso hotel é para ficar a 700m da estação "mestre".

Serão 3 dias em Veneza para depois pegarmos o Navio que nos levará para a Croácia e a Grécia (como será a Internet deste navio???). Agora são 14:46 já estamos no trem II a caminho de Veneza, conhecí o banheiro... esquisito mas melhor do que os de avião. Está bem quente hoje. O trem anterior era bem mais legal que esse.

Ahhhh... quase esqueço, onte tomei uma cerveja DUFF! Já tínhamos visto e fotografado ela em outra cidade mas no centro historico de RSM ela está por todos os lugares. Bem boa!

Agora são 20:35 estamos de volta ao hotel depois da 1a volta exploratória. O hotel é bom, não fica tão perto da estação como contaram e tem Internet paga (0,10/minuto) de agora até Maio só post-relâmpago e criados off-line! Dia de sol aberto aqui, fizemos boas fotos. 


VENEZA É UM LABIRINTO!!!

to sem SMTP no @spps!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário