domingo, 24 de abril de 2011

Croacia e Post REGISTROS O F F - L I N E....

Bixinho que ganhei no 1o sorteio.


Cabra que vai pro espeto...





RIO!!!


Ledo engano...








.hr!

22/04 As 13:00 saimos rumo ao porto, antes das 14:00 jα haviamos embarcado, na chegada as tradicionais fotos e o coquetel. O naviu deixou Veneza pouco depois das 17:00.

As primeiras impressυes foram muito positivas, uma das nossas preocupaηυes era a comunicaηγo da Pi com os recreacionistas europeus, well, mais da metade deles sγo brasileiros.

Os procedimentos internos sγo bastante parecidos com os do Costa, percebemos que a oferta de comes e bebes da Royal ι superior e a oferta de Internet proibitiva (55 por hora!!!). AGORA Ι CERTO QUE NΓO CONSEGUIREI MEU OBJETIVO DE 1 POST POR DIA... :(

Amanhγ vou descer na Croαcia (bahhhh, eles nγo usam EURO...) com esta mensagem em um Pen-drive e tentar publica-la. E-mail novemente sσ em Maio e da Αustria... sigo escrevendo aqui e um belo dia conecto e mando tudo.

Fizemos belas imagens das cidades de Mestre e Veneza, tγo logo quanto possνvel serγo publicadas.

ahhhh, FELIZ PΑSCOA!

23/04 O off-line de 22/4 nao foi ao ar porque a lanhouse tinha um sistema que abria so o browser e nada mais. Tentei e:\ abriu e fechou o pen-drive... sem acesso ao conteudo.

Bem interessante a visita ΰ Repϊblica da Croacia (.hr), no WIKI do post ON-LINE de 22/04 tem detalhes sobre a ilha de Split. Cidade impecαvel. Descemos as 10:00 e retornamos ao navio as 14:30. Gostam muito de cachorros... eles estγo em todos os lugares incluindo restaurantes e igrejas.

Os brasileiros sao o 4o maior grupo perdemos para: EUA, UK e IT. Ao total sao 42 nacionalidades a bordo. Os canais de TV disponiveis sao muito melhores do que os que tinhamos em terra, ha um canal que passa filmes em portugues e 2 canais infantis. Hoje assistimos ao 1o show, nao foi grande coisa.

Um comentário: