terça-feira, 26 de abril de 2011

PASCOA (estamos em Athenas)









REGISTROS   O F F - L I N E 2....


24/04 Domingo de Páscoa em Corfu na Grécia, já viu né? quase tudo fechado! Foi PUNK usar a Internet no PC com teclado em GREGO...apanhei também um bocado até conseguir usar o Youtube sem tradução, vi que no POST off-line alguns acentos foram substituidos por letras gregas, bem legal! A Pi foi na pracinha e depois de voltarmos ao navio fomos na piscina. A noite (19:00/22:00) no brinca-brinca teve a festa de Páscoa para as crianças, nós fomos no teatro as 19:15 (melhor que ontem) e depois para a janta, estamos em uma mesa com mais 3 casais de brasileiros.


Consegui atualizar a BIOS do DELL e com isso resolver definitivamente o problema da bateria ;-D não tenho uma explicação cientifica para o que ocorreu, venho tentando fazer essa atualização desde 2010 e nada... acho que foi um presente dos Deuses Gregos... liguei ele na tomada elétrica do navio e tudo funcionou como se ele fosse novo em folha... ai aproveitei para tentar o upgrade da BIOS 01 para a 04 (a mais nova é a 05 mas essa eu trouxe só na versão DOS e não quero forçar e minha sorte) EEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! 


COMfuso horario... navegamos na Grecia a -1h da Italia e +4h em relacao ao Brasil.


25/04 Dia de navegação (e recarga das baterias) para chegarmos amanhã em Athenas, ponto alto desta etapa da viagem. Hoje participei de um evento de promoção dos pacotes turísticos e ganhei um "presente de grego" no sorteio... uma vaga para Katakolon, depois comprei as outras duas para toda a familia :) vai ser um passeio de 4 horas com guia em português, vamos a Olympia e no Museu de Arqueologia, beeeem legal! Estamos agora sem contato com o Brasil fazem 3 dias, só mandamos informações pelo Blog não recebemos nada :( E AI POVO???  Aqui estou com 14 e-mails escritos que serao enviados em Maio.


Assistimos a noite ao show do www.crazeehorse.com um casal de acrobatas que tem 2 recordes no guiness (giros em 30 segundos e segurar por 1,05 minutos a esposa em cima da cabeca com um dos bracos) deve ter no site deles fotos e maiores informacoes. Foi bem impressionante e o melhor show ate agora neste navio. Depois fomos jantar... um casal trouxe uma espumante que ganharam e ai o maitre achou que alguem estava de aniversario, resultado: comemoramos o aniversario da Pi com bolo e cantoria, foi muito engracado. Fotos e video em breve.

26/04 Desembarque em Athenas

Um comentário:

  1. estamos enviando um recado por foto, e nehuma confirmação do recebimento por parte de vcs.
    O Mulder tá comendo sem leitinho e a Malu tá escondendo quase toda comida extra. Levei carne no domingo e ontem ração 1,99. Esta semana levarei galeto prela. Muito bonitas as fotos

    ResponderExcluir