Promoções Viagens

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estamos em Innsbruck, Austria, regiao de Tirol

Voltando a vida  O F F - L I N E 4...
30/04 Desembarcamos hoje em Katakolon e fomos até Olympia, programa bem legal, no caminho nossa guia nos lembrou de todos os matemáticos e filósofos gregos e de como a grécia ainda está presente em diversos aspectos de nossas vidas. Assim como existe o mundo em que vivemos existem os mudos dos números e das idéias.

Finalmente conseguiram me explicar nos mínimos detalhes as diferenças entre as colunas Doricas, Jonicas e Coríntias. Bahhhhhhhhhhhhhhh tem 1 detalhe que faz toda a diferença, já valeu a visita ao museu.

O estádio da 1a olimpiada está aqui ainda coisa de 800 AC, funcionou até uns 300 DC e foi proibida pelo imperador da época (acabou com todos templos pagãos) foi retomada pouco antes de 1900. Em 1936 o Führer teve e idéia de acender a tocha olímpica na grécia e legar o fogo para Berlim, desde então esta tradição se mantém, fotografamos o local onde isso acontece (bem sem graça).

NIKE significa vencedor em Grego... e o logo foi "inspirado" em uma estátua de Nike que está aqui em Olympia.

Agora estamos com duas câmeras, a nova vai as 12 (milhões de gigas) megapixels tem aquele recurso de fazer a foto espichada e de fazer fotos com o sorriso da vítima. Regulei para 8 mega e cada foto agora ocupa 5mb. Não me acertei com o microfone... os novos vídeos estão com o som pior do que os anteriores (vocês vão ouvir).

Shows: Ontem assistimos "Gauchos de Los Pampas" um grupo Argentino que começa com fantoches fosforescentes muito legais e terminam pilchados sapateando e tocando tambor. Hoje foi uma banda cover dos Beatles, eram britânicos, bem bom.

Internet: Hoje saimos cedo e voltamos tarde, no almoço achei 4 redes abertas e na única que realmente conectou o tempo foi suficiente apenas para receber um SPAM do dia do trabalho e a conexão caiu. Acho que o próximo post vai ser em 02/05 da Áustria.
  
01/05 Estamos a caminho de Veneza onde desembarcamos amanhã e pegamos um trem para a Austria, viagem que levará entre 5 a 6 horas. Jogamos mini-golf e depois fomos para o churrasco de despedida, carne boa, tempero esquisito. Iniciamos o processo de fechar as malas que deverão ser entregues hoje até as 23:00 para que possam desembarcar antes de nós, consegui trocar nosso horário de 8:10 para 9:15.

Malas estão praticamente prontas, a minha já está chaveada e etiquetada. Amanhã de manhã vou tentar me conectar antes do desembarque. O show de hoje era com um Mágico mas ele só estava fazendo truques com cartas e desistimos de assistir, a Pi foi para o brinca e nós terminar de arrumar as malas. Estou carregando todas as baterias...(notes, cameras e barbeador) como serão as tomadas na Austria?

02/05 Estamos no trem a caminho de Verona onde pegaremos outro trem (Deutsche Dahn) que nos levará a Innsbruck. Almoçaremos em Verona. Bem tranquilo o desembarque do navio, acordamos as 8:00 fomos para o café e pouco depois das 9 fomos chamados para desembarcar. Ontem a Pi ainda ganhou um boné e deu para mim em substituição ao que eu esqueci em Roma, em Veneza ela esqueceu o bichinho que veio do Brasil para dormir com ela.

Agora são 11:18, parada de Padova, e chegaremos na Austria antes das 17:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário