Promoções Viagens

terça-feira, 29 de março de 2011

Amanhã chegamos a Lisboa, este é o 1o Post do ASUS

Amanhã chegamos a Lisboa, este é o 1o Post do ASUS


Carrego o ASUS nas descidas por ele ser menor 7", mais leve que o DELL e ter uma bateria de grande duração. Esse tecladinho é que desanima a escrever... o 9" é bem mais confortável.

No DELL tem uma série de e-mails escrito para os .br que mês que vem serão enviados e entregues. Muita coisa já está no blog...aliás ontem liberei o 1o comentário... EEEE!!!!! A moderação funciona!!!

Ontem o ASUS foi configurado para o @spps, ele estava com o OE no @nho... o IMAP me trouxe os cabeçalhos direitinho de +1000 msgns, 68 não lidas, o filtro do SIEVE está quase bom... mês que vem aperto ele um pouco mais.

Esqueci de contar antes: estamos vendo a Record Internacional em Português, é uma espécie de playback do que passa no Brasil, com propagandas Lusitanas e Igreja Evangélica local que tem templos me toda a Europa, ver www.iurd.pt

A Isis fez outra pintura em cerâmica, compramos ontem uma espécie de sapatilha a sandália da Grendene que trouxemos soltou a tira (mal feito, já tinhamos trocado uma com o mesmo defeito). Ela está com tosse, peguei mel agora.

Saldo anteontem: +30 Ontem: -25  parece que a sorte virou... ví um Gringo ganhar 1.000, me emocionei, fiquei burro e não segui as regras...

Las Palmas é muito mais interessante que Funchal/Mareira, que é bem mais cinza.


Ontem o CROME engasgou :( e teve de ser reiniciado, causando "insuficiencia de memória" no ASUS. Ai foi uma zona no XP. Fui conseguir WiFi livre no fim do dia, cada vez que paravamos tentava achar uma rede aberta.

Mais fotos mando amanhã de uma Internet mais rápida e barata/free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário