Promoções Viagens

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mudou tudo...
 
Ontem mesmo no meio da postagem a minha foto com o vinho engasgou e nao teve jeito dela entrar... tambem tentei postar o video no youtube 2x e deu erro.
 
As TVs brasileiras foram pra banha, nao temos mais nenhuma, entendo que a curvatura da Terra nos pegou... estamos agora bem perto da Africa e em breve passando o tropico de cancer (ler posts mais velhos).
 
Para compensar a falta de canais em portugues eles colocaram um dvd em play/replay eterno. Tambem estamos ganhando novos canais em ingles e italiano.
 
Bah! bem que a Italia podia ficar quietinha nessa historia com a Libia!
 
Desde o comeco da viagem faco tudo OFF-line so deixando para me conectar para entregar o conteudo. Na 1a lan house, em Ilheus, fiz uma cyber-cagada, sai do PC deixando minhas sessoes todas abertas... por sorte nao apareceu um gaiato para trocar a minhas senhas.
 
Escrevo este texto num corpo de e-mail que em Maio sera enviado... antes disso as esperancas de ter um wifi que preste sao bem remotas. Reduzo todas as imagens para 0,07mega...ou menos.
 
Ja produzimos 2Gb de fotos e filmes, uns 3% disso estao no Blog... tinha que ter uns 10% para ficar bem bom. O ponto mais  filmado foi Fernandio de Noronha, ate o momento.




 
Saldo de hoje do cassino: +35
 
Esfriou, hoje foi o 1o dia que tomei cafe da manha de tenis e meias...a Isis estava toda vestida. Acho que nao vamos gastar os 5!!! potes de protetor solar que trouxemos.
 
Well, ate amanha, vou seguir tentando fazer um post por dia, nao sei se esse vai entrar completo...



foi!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário