Promoções Viagens

quinta-feira, 31 de março de 2011

No Mediterraneo

A Isis vai contar, no futuro, que estava em uma "viagem de estudos"... estava tentando colocar em dia, hoje ficaremos o dia todo no navio de modo que tera tempo suficiente.
 
Foto tambem do diario com as observacoes que ela anda fazendo.
 
Amanha chegaremos a Barcelona, o que esta previsto eh chegarmos la a tarde e zarparmos a noite rumo a Franca. Ja passamos pelo Estreito de Gibraltar e navegamos no Mediterraneo (cada hora mais perto da Libia).
 
Tinhamos varias recordacoes de Lisboa que ontem se confirmaram: Visitamos novamente o Mosteiro dos Jeronimos onde estao os tumulos do Vasco da Gama ( meeeeeengo!) e do Camoes (que contou as historias do Vasco e por isso estao juntos). Tambem confirmamos a lembranca que andar de taxi eh barato, do porto a Torre de Belem foram 4 euros.
 
O canal da record internacional sumiu e agora temos um canal Lusitano. O que salva mesmo eh a BBC... so que ela nao fala nunca do BR.
 
Em Lisboa nao tivemos tempo para postar mais fotos e filmes, espero que em Barcelona consiga pois ha muita coisa interessante editada e pronta.
 
Daqui a pouco tenho reuniao sobre os procedimentos de descida definitiva na Italia. Depois do almoco vao nos devolver os passaportes os quais nao vimos desde que saimos do BR.
 
Saldo: -20 (ontem e agora).
 
Estamos agora com fuso de 5 horas em relacao ao BR e  6,7Gb de fotos e filmes da viagem, ate o post de amanha em Barcelona!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário