sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estamos em Barcelona!

Peguei ontem os passaportes... nenhum carimbo até agora, ou seja, ainda não "entramos" logo os 90 dias possiveis sem visto ainda não estão sendo contatos.

Conversei ontem com Noruegueses que estão voltando para casa... moram em uma cidade que fica acima do círculo polar ártico, frio  prá cacete. Ano passsado tiveram uma nevasca que deixou 2,4 metros de neve nas ruas. Ao brindar com eles diga SKOL! (=saúde, sem ó, é skôl).

Passamos o meridiano de Greenvich hoje por volta da uma da manhã, fiz fotos do GPS, estamos no ORIENTE!!! Fácil de entender considerando que estamos no Mediterrâneo navegando, entre a Europa e Africa.

Meu amigo ASUS está se recusando a instalar o SW do GPS que trouxe... bad, bad dog! Bem vou deixar ele carregando na USB e ver o que acontece na Espanha... a promessa do Chinês é que ele tem os mapas europeus.

Agora estamos em uma maratona de final de viagem, amanhã estaremos em Marselha e depois desembarcamos na Itália... ontem foi o coquetel de despedida, vários passageiros (1000+) desembarcam em Barcelona e em Marselha de forma definitiva.

Saldo: -20 (não tenho jogado por falta de tempo... mas tenho duas noites para me recuperar :-) )

Não lembro se postei antes esse video... vai acima.

Um comentário: