quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estamos em Mykonos, tava chovendo aqui antes e agora parou

REGISTROS   O F F - L I N E 3....
26/04 Athenas, faltou tempo nesta cidade... fizemos o citytour e visitamos a Acropolis e o Parthenon e foi isso! Para uma visita mais adequada precisarimos de mais 3 horas, foi bem legal. Voces vao ver nas fotos e filmes...
CONfuso horario...na verdade estamos a +6 horas agora em relação ao Brasil!!!

pra onde??








Onde esta Wally?



Ja de volta ao navio consegui me conectar com a WiFi do porto ate que zarpamos, o filme do aniversario da Pi tava em 82% (de 4mb!!!) quando congelou... na proxima oportunidade tento novamente. Os emails nao sairam do note e so consegui receber uns 5, estou comecando a achar que nao ha um bloqueio do SMTP mas sim um delay muito grande com a conexao no Brasil, cada click no WTS levava 2 minutos ou mais. Comentarios recebidos pelo blog foram 3, estao todos publicados. MAE: Filme com nos 3 nao sera feito, missao impossivel, nem os normais estou conseguindo publicar agora.

A Isis ganhou uma medalha agora no brinca numa competicao de Wii.

Minha atual teoria pelo renascimento do note DELL: 50Hz

27/04 Visita em Mykonos, esta CHOVENDO AQUI!!!

WIKI: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Mykonos)

Míconos ou Mykonos (Μύκονος)
Dados gerais
País Grécia
LocalizaçãoMar Egeu
ArquipélagoCíclades
Área105,1 km²
População9320 hab. 2001
Imagem

Mykonos, a chora (capital) da ilha

'Míconos (em grego: Μύκονος, Mykonos) é uma ilha da Grécia. Faz parte do arquipélago das Cíclades, um grupo de ilhas do Mar Egeu. Tem uma área de 86 km² e uma altitude máxima de 364 m. É composta principalmente de rocha de granito e tem pouca água. Tinha uns 6200 habitantes em 2002. A maior cidade da ilha é Míconos, situada na costa oeste da ilha. Faz parte da periferia do Egeu Meridional.

História

Achados arqueológicos indicam que os jônios chegaram a Míconos no começo do século XI a.C.. Descobertas mais recentes revelaram reminiscências de tribos do período Neolítico. Na mitologia grega, Míconos foi o local da batalha entre Zeus e os Gigantes. A ilha recebeu o nome do filho do deus Apolo, Míconos. Na Antiguidade, Míconos, graças à sua proximidade com a populosa ilha de Delos (situada a cerca de 2 km da mesma) foi uma importante fonte de suprimento e possivelmente um local de refúgio para os moradores desta.
Hoje, Míconos é uma ilha bastante cosmopolita, graças a ter se tornado destino, nas últimas décadas, de visitantes do jet set internacional. Muitas celebridades gregas e internacionais têm residências de verão na ilha, e frequentemente podem ser vistas nas belas casinhas brancas da ilha ou em tavernas locais. As belas praias da ilha também atraem praticantes de windsurf e nudismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário