terça-feira, 5 de abril de 2011

O dia em Milano

As 7 da manha o sol invadiu o nosso quarto, as 7:30 comecamos as negociacoes as 8:30 a Pi trocou de cama e as 9 estavamos tomando cafe.
Peguei dica com o pessoal do hotel e reservei um carro para amanha, fiz o GPS funcionar mas ele nao tem o mapa da Italia... enquanto posto este estou navegando para tentar autualizar o gadget.
Antes das 11 estavamos desembarcando no "quadrilatero da moda" e o passamos por todos os pontos que haviamos conhecido ontem, desta vez com mais tempo e munidos da camera fotografica.

Agora entendo a expressao museu a ceu aberto.

Caminhamos por umas 6 horas e, entre outras, entramos na exposicao do Michelangelo que esta ocorrendo dentro do Castelo Sforzesco, saindo de la fomos numa pracinha onde a Isis se feriu com uma motoneta eletrica (bateu o nariz, sangrou so um  pouquinho, com o gelato logo ficou bom) de la fomos ver onde fica o Cenaculo Vinciano onde temos marcado para amanha 18:45 nossa visita para ver a Santa Ceia de Da Vince.

Voltamos ao hotel as 19:30, de metro, ja bem situados com a cidade, seus mapas e estacoes. Amanha as 19:15 partimos de carro para Firenze.

As fotos serao inacreditaveis e nao farao jus ao que vimos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário