segunda-feira, 18 de abril de 2011

Viajando...

18/04 Estamos no trem para Roma, consegui antecipar nossa saida em uma hora mas o trem que vai para Assis será no mesmo horário. Teremos tempo para almoçar na estação central de Roma. Ganhei meu dia quando o atendende da bilheteria perguntou se eu era descendente de Italiano... ele gostou das minhas frases pré-concebidas para trocar o horário.

Estou pensando seriamente em novamente alugar um carro... as simulações pelo trenitalia.com dão a entender que o percurso de trem Assis-San Marino dura no mínimo 7 horas... o Maps fala em 4 horas de carro. Vamos ver...

São 15:30 e estamos no trem II a caminho da próxima estação para pegar o derradeiro trem para Assis. Almoçamos no McDonadls e a Pi tem agora 2 bixinhos do filme RIO, também consegui recarregar os meus euros no banco 24 horas, não achei GPS para vender no shopping Termini.

Well... chegamos em Assis e o taxista disse que o hotel que procuramos não fica na cidade ligamos lá e descobrimos que fica na cidade onde PEGAMOS O TREM PARA ASSIS... inclusive ao perto da estação :( 30 euros depois estavamos no hotel e o resto é história.

Amanhã vamos para San Marino, o próximo post será de lá.

2 comentários:

  1. Não posso deixar de mandar muitod beijos para todos vces. Com amor....rejane

    ResponderExcluir
  2. em San Marino o Hotel é bem melhor, com Wi-fi livre

    ResponderExcluir